CBF confirma semifinais do Brasileirão Feminino para domingo, em SP

Palmeiras e Corinthians se enfrentam a partir das 20h na capital

A luta para assegurar presença na final na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 A (primeira divisão) começa no próximo domingo (8), com os jogos de ida das semifinais. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira as datas e horários das partidas. As primeiras equipes a entrar em campo serão São Paulo e Avaí/Kinderman, na Arena Barueri, às 18h (horário de Brasília), jogo que será transmitido ao vivo pela conta oficial da CBF no Twitter. Na sequência, a partir das 20h, tem derby paulista: Palmeiras e Corinthians duelam no Allianz Parque.  

As partidas de volta começam no dia 14 de novembro (sábado), em Florianópolis (Santa Catarina).  O primeiro finalista do Brasileirão Feminino deste ano sairá do confronto entre Avai/Kindermann e São Paulo, no Estádio da Ressacada, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva no Twitter da CBF.

Em virtude das eleições municipais em 15 de novembro (domingo), a CBF programou para 16 de novembro (segunda-feira), às 19h, a última partida das semifinais, o clássico Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Confira a tabela de classificação da série A1 do Brasileirão Feminino.

 

AGÊNCIA BRASIL

 

Você pode gostar também