Ainda com coronavírus, Dinwiddie não joga a retomada; Prince testa positivo e é o 4º dos Nets fora

Armador do Brooklyn Nets refez exame na última segunda-feira e optou por não ir a Orlando em decisão conjunta com os médicos e a comissão técnica. Ala Taurean Prince também está fora

Após repetir o teste do COVID-19, Spencer Dinwiddie , armador do Brooklyn Nets, anunciou que está fora do recomeço da National Basketball Association (NBA). O exame do principal jogador da equipe principal jogador da equipe na ausência de Kyrie Irving e Kevin Durant deu mais uma vez positivo. O atleta compartilhou que ainda apresentava alguns sintomas nas redes sociais e disse que vai apoiar seus companheiros em cada passo que eles derem.

Spencer relatou no pronunciamento que fez em suas redes sociais que considerando os sintomas e o resultado do teste feito na segunda (06), ele, o Brooklyn Nets e a equipe médica decidiram que sua ausência na retomada da temporada 2019-2020 da NBA era a melhor decisão para ele e para o time. O atleta compartilhou no último domingo que sentia fraqueza, tontura e dor de cabeça.

Mesmo após o anúncio de que estava com o coronavírus no dia 29 de junho, Dinwiddie poderia voltar às quadras caso testasse negativo na contraprova. Além do armador, o Nets vai para Orlando com nomes como Kevin Durant, Kyrie Irving e DeAndre Jordan, que após testar positivo para o COVID-19 resolveu ficar de fora do retorno por conta de seu histórico de problemas respiratórios.

A primeira partida do Brooklyn Nets na retomada da liga vai ser no dia 31 de julho, contra o Orlando Magic. Lembrando que em junho, o Nets fechou suas instalações após casos positivos do vírus surgirem na equipe.

Você pode gostar também