Centenas de guairenses prestigiam a final do 3º Campeonato Municipal de Futsal

Na sexta-feira (24) o Ginásio Robinson Reis recepcionou centenas de torcedores para prestigiar a grande final cheia de emoções do 3º Campeonato Municipal de Futsal 2019/2020.

O campeonato foi disputado nas categorias livre masculino e feminino. Ao total foram 34 equipes na disputa, sendo 7 equipes feminina e 27 masculina.

Essa foi a primeira competição oficial no Ginásio Robinson Reis após sua reinauguração, todo dia de jogo, familiares, amigos dos atletas e toda comunidade guairense estiveram prestigiando o evento, voltando a criar o hábito de frequentar o Ginásio, reaproximando a população do esporte.

A disputa na categoria feminina foi entre as equipes Zamigas x Oliveira Castro, resultando em 2×1 para a equipe Zamigas, e na categoria masculina, Ótica Cristal X 07 de Setembro, 5×1 para a equipe 7 de Setembro. Os dois jogos da noite tiveram a participação efetiva da torcida que vibrava a cada lance.

O Prefeito Heraldo Trento, juntamente ao Chefe de Gabinete Gileade Osti, a Secretária Camila Terron, o Diretor de Esportes Vinícius Hoffmann e Vereador Sergio Arruda Viana representando a Câmara de Vereadores, realizaram a entrega dos troféus e medalhas aos campeões.

Conheçam as equipes que levantaram os troféus.

VENCEDORES CATEGORIA FEMININO
1º LUGAR – EQUIPE ZAMIGAS
2º LUGAR – EQUIPE OLIVEIRA CASTRO
3º LUGAR – EQUIPE VILA ALTA

GOLEIRA MENOS VAZADA:
MARILUCI DOS SANTOS MAIA ZAMIGAS

ARTILHEIRAS DO CAMPEONATO:
VANILDE MARIA FERREIRA – ZAMIGAS
LUCILENE FILISBINO DO CARMO – ZAMIGAS

VENCEDORES CATEGORIA MASCULINA
1º LUGAR EQUIPE – 7 DE SETEMBRO
2º LUGAR EQUIPE – ÓTICA CRISTAL
3º LUGAR EQUIPE – PH FUTSAL

GOLEIRO MENOS VAZADO:
CLAUDIO R. DALLE LASTE ANDREOLLI – 07 DE SETEMBRO

ARTILHEIRO DO CAMPEONATO:
ALISSON MATTER – 07 DE SETEMBRO

ASSESSORIA PMG

Você pode gostar também