Casa Própria para 23 Famílias liberadas pela Cohapar

O Município de Guaíra assinou nessa terça-feira (26), em Curitiba, o Plano de Trabalho para a Construção de 23 Casas Populares do Programa Nossa Gente do Governo do Paraná com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A ação foi realizada na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e contou com a presença do Secretário Ney Leprevost e do presidente da Cohapar, Jorge Lange.

Para o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, as 23 casas são apenas o início de uma grande parceria entre a prefeitura, Secretaria da Justiça e Cohapar. “Somos os maiores apoiadores deste programa e estamos certos que este é o primeiro passo para novos convênios”, disse, lembrando que o município é fronteiriço e que enfrenta desafios sociais.

Embora os desafios sejam inúmeros o prefeito comemora a conquista para o município. “Moradia é dignidade para um pai de família. Assinar o Plano de Trabalho de Construção dessas 23 moradias é uma grande satisfação”.

As próximas etapas do Programa envolve: licitação ainda no mês de novembro; início das Obras em março de 2020; e entrega até o final do mesmo ano.

Assessoria PMG

Você pode gostar também