Projeto Levando Cidadania priorizará atendimento nas áreas rurais neste mês de novembro.

O projeto Levando Cidadania será realizado no bairro Cruzeirinho na próxima sexta – feira, dia 11 de novembro às 9h. O Projeto visa informar as famílias da comunidade sobre os serviços que são disponibilizados no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS e CREAS).Â

O último encontro realizado no bairro São Domingos, a população pode retirar suas dúvidas em relação a todos os serviços prestados aos munícipes. Essa ação faz parte do cronograma de visitas previamente previsto para este ano, que fomenta o acompanhamento das famílias nos diferentes bairros do município, inclusive nas áreas rurais.

Para o ano de 2020 será disponibilizado um novo calendário de visitas, mantendo sempre a qualidade dos serviços prestados.

O objetivo do projeto é instruir famílias caso haja necessidade de orientação para utilização dos serviços do CRAS, disponibilizando informações para uma região ou um grupo de pessoas, explicando para a população os direitos do cidadão.Â

Segundo o Secretário Almir Bueno, “As ações de toda equipe do Cras sempre terá como objetivo desenvolver um determinado local ou um grupo de pessoas, e essas ações podem resultar positivamente na vida delas”.

Assessoria PMG

Você pode gostar também