NOSSO DEUS É UM DEUS DE MILAGRES

A Bíblia Sagrada no livro dos Atos dos Apóstolos no capítulo 16, versículos 25 e 26, diz: “E perto da meia noite, Paulo e Silas na prisão oravam e cantavam hinos a Deus… E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos”.
Esta é a maneira de Deus atuar. Na hora mais escura da noite.
Pode ser que cheguemos às margens ou no centro da pior situação, mas o livramento do Senhor virá! O segredo do livramento do Senhor é o nosso clamor. Precisamos acreditar que há um Deus poderoso que tem o controle de todas as coisas em Suas mãos. Este Deus não se esquece de nós e Ele nos surpreende com a Sua presença.
Há uma grande simplicidade na maneira como Deus executa Seus planos, contudo, dentro dessa simplicidade estão Seus recursos, que são mais do que suficientes para suprir qualquer necessidade; está a sua fidelidade inabalável para com aqueles que Nele confiam; está o Seu propósito firme, do qual jamais Ele se esquece.
Quando o caso é mesmo desesperador, acredite, a providência de Deus tem mil chaves para abrir mil portas para o livramento dos Seus filhos. É seguro confiar no método de Deus e seguir pelo Seu relógio. É seguro confiar na Sua Palavra e seguir Seus passos. (MD)
Nós, particularmente, poderíamos descrever aqui quantas situações difíceis que Deus, pela sua infinita misericórdia, estendeu as Suas poderosas mãos e nos deu grande vitória. Escrevemos todos os sábados, estes artigos por experiência própria. Deus é um Deus de milagres. Há uma estrofe de um louvor que diz:
O meu Deus é um Deus de milagres
Não há limites para o Seu poder agir
Realiza o impossível
Para Ele nada é tão difícil
E o maior milagre já operou em mim
E o maior milagre quer operar em ti

Você pode gostar também